Acompanhar, elaborar e atualizar os relatórios mensais do Pós-vendas;
Acompanhar o fechamento mensal;
Auxiliar as lideranças da empresa nas dúvidas em relação aos relatórios de Pós-vendas;
Auxiliar nas demandas administrativas do departamento de Pós-Vendas em Geral, sempre que solicitado;
Separar documentos do Pós-Vendas para atender o Grupo Diretivo, fiscalização e auditorias, quando necessário;
Identificar e arquivar documentos gerais do departamento de Pós-Vendas;
Controlar, acompanhar e arquivar os contratos de prestação de serviços do departamento de Pós-vendas.
Requisitos Indispensáveis
Ensino médio completo;
Experiência na função;
Experiencia avançado em excel.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Restaurante na Empresa
• Transporte Fretado
• Participação nos Resultados
• Assistência Odontológica
• Convênio com Farmácia
• Seguro de Vida em Grupo
• Café da Manhã
• Sala descanso e jogos para seu intervalo de almoço
• Assistência Médica
• Plataforma de Treinamentos Teórico e prático
• Convenio com faculdades e demais parceiros
• Vale Transporte